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Transforme a experiência dos seus clientes

Uma plataforma completa que revoluciona o atendimento e acelera as suas vendas.

direto
Integração com diversos canais de atendimento em um único local

Unificar a Comunicação

Organize todo o seu atendimento em uma única ferramenta, tornando o atendimento mais eficiente e personalizado.

Eficiência Operacional

Economize tempo e recursos com nossas ferramentas de automação e análise, otimizando processos e entregando insights estratégicos.

Personalização Sem Igual

Garanta um atendimento que se ajusta a cada cliente, melhorando a fidelidade e fortalecendo relações.

NOSSA SOLUÇÃO

Conecte-se com seus clientes por diferentes canais

imagem ilustrativa

Cliente

Entra em contato com a empresa pelo canal que preferir, seja email, WhatsApp, Instagram ou site.

Vordesk

Conecta de forma rápida e humana, oferecendo todos os recursos para um bom atendimento.

imagem ilustrativa

Empresa

Otimiza e amplia a capacidade de atendimento, gerando melhores experiências para os clientes.

Saiba como o processo acontece e como ele pode te ajudar a potencializar suas vendas.

Permita a colaboração da sua equipe

FUNCIONALIDADES

Conheça as principais soluções do Vordesk

Dashboard

Tome decisões baseadas em dados, controles os principais indicadores e crie planos estruturados para aumento de resultados.

Gestão em tempo real

Tome decisões baseadas em dados, controles os principais indicadores e crie planos estruturados para aumento de resultados.

Acompanhe sua operação em tempo real

Chatbot e automações

Garanta um atendimento 24×7 para seu cliente, criando jornadas de conversa estruturadas sem precisar programar.

Campanhas

Utilize o whatsapp de forma ativa e estratégica para engajar com seus leads e clientes e impulsionar suas vendas.

Campanhas personalizadas

Segurança

O conteúdo inserido na plataforma por sua equipe de atendimento, não pode ser apagado ou modificado para total segurança da sua empresa.

Relatórios Gerais

Entra em contato com a empresa pelo canal que preferir, seja e-mail, WhatsApp, Instagram ou site.

PREÇO

Escolha o seu plano ideal para o seu negócio

Não importa o tamanho da sua empresa, temos diferentes opções para você. Dê uma olhada!

Essencial

Construa e automatize seus processos de atendimento

05 fluxos de automação

Integrações

Pesquisas de satisfação

1 mil conversas de WhatsApp

6 usuários

Dashboards e Monitoramento

Gestão de contatos, etiquetas e conversas

Mensagens rápidas e variáveis

00

654,

R$

R$ 109,00 por agente

Avançado

Construa e automatize seus processos de atendimento

Funcionalidades do Plano Essencial +

20 usuários

Análise de sentimentos e Social

Campanhas

Funil de conversas

15 fluxos de automação

Chat interno

1 mil conversas de WhatsApp inclusas

00

1.798,

R$

Apenas R$ 89,90 por agente

Profissional

Construa e automatize seus processos de atendimento

fluxos de automações ilimitados

Integrações personalizadas

1 mil conversas de WhatsApp inclusas

Funcionalidades do Plano Avançado+

Usuários Ilimitados

Todos os canais de atendimento

Disparo de mensagens em massa

Fale com o nosso

time de vendas para um

Plano personalizado

Ficou na dúvida? Veja a comparação dos planos.

Beneficios

Planos

Essencial

Avançado

Profissional

Meios de comunicação

Whatsapp

Instagram

Facebook

E- mail

SMS

Telegram

FAQ

Perguntas frequentes

Lembrando que você pode testar tudo isso antes de adquirir algum plano nosso. Aproveite os benefícios!

  • Como a ferramenta ajuda a empresa a lidar com todas as mensagens dos clientes em uma única plataforma?
    A plataforma da Vordesk centraliza todas as conversas, incluindo as do WhatsApp da sua empresa, em uma única tela. Isso permite gerenciar todos os seus relacionamentos de maneira eficaz, melhorando a experiência do cliente através do WhatsApp e outros canais.
  • De que forma a ferramenta facilita o atendimento simultâneo por vários agentes em um único número de WhatsApp?
    Nossa solução habilita múltiplos atendentes a usar um único número de WhatsApp, otimizando a capacidade de resposta e maximizando a eficiência do atendimento. Isso assegura que todas as conversas no WhatsApp e outros canais sejam gerenciadas de forma ágil e eficaz.
  • Quais estratégias de atendimento a plataforma omnichannel da Vordesk oferece para otimizar as conversas?
    Nossa solução omnichannel dispõe de estratégias de atendimento personalizáveis, incluindo distribuição automática de conversas, que garantem o melhor encaminhamento e eficiência na gestão das interações com os clientes.

CONTATE-NOS

Fale com nosso time e saiba como a gente pode ajudar.

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Converse com o nosso time e descubra como manter relações duradouras com a sua clientela.

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