Unificar a Comunicação
Organize todo o seu atendimento em uma única ferramenta, tornando o atendimento mais eficiente e personalizado.
Eficiência Operacional
Economize tempo e recursos com nossas ferramentas de automação e análise, otimizando processos e entregando insights estratégicos.
Personalização Sem Igual
Garanta um atendimento que se ajusta a cada cliente, melhorando a fidelidade e fortalecendo relações.
NOSSA SOLUÇÃO
Conecte-se com seus clientes por diferentes canais
Cliente
Entra em contato com a empresa pelo canal que preferir, seja email, WhatsApp, Instagram ou site.
Vordesk
Conecta de forma rápida e humana, oferecendo todos os recursos para um bom atendimento.
Empresa
Otimiza e amplia a capacidade de atendimento, gerando melhores experiências para os clientes.
Saiba como o processo acontece e como ele pode te ajudar a potencializar suas vendas.
FUNCIONALIDADES
Conheça as principais soluções do Vordesk
Dashboard
Tome decisões baseadas em dados, controles os principais indicadores e crie planos estruturados para aumento de resultados.
Gestão em tempo real
Tome decisões baseadas em dados, controles os principais indicadores e crie planos estruturados para aumento de resultados.
Chatbot e automações
Garanta um atendimento 24×7 para seu cliente, criando jornadas de conversa estruturadas sem precisar programar.
Campanhas
Utilize o whatsapp de forma ativa e estratégica para engajar com seus leads e clientes e impulsionar suas vendas.
Segurança
O conteúdo inserido na plataforma por sua equipe de atendimento, não pode ser apagado ou modificado para total segurança da sua empresa.
Relatórios Gerais
Entra em contato com a empresa pelo canal que preferir, seja e-mail, WhatsApp, Instagram ou site.
PREÇO
Escolha o seu plano ideal para o seu negócio
Não importa o tamanho da sua empresa, temos diferentes opções para você. Dê uma olhada!
Essencial
Construa e automatize seus processos de atendimento
05 fluxos de automação
Integrações
Pesquisas de satisfação
1 mil conversas de WhatsApp
6 usuários
Dashboards e Monitoramento
Gestão de contatos, etiquetas e conversas
Mensagens rápidas e variáveis
00
654,
R$
R$ 109,00 por agente
Avançado
Construa e automatize seus processos de atendimento
Funcionalidades do Plano Essencial +
20 usuários
Análise de sentimentos e Social
Campanhas
Funil de conversas
15 fluxos de automação
Chat interno
1 mil conversas de WhatsApp inclusas
00
1.798,
R$
Apenas R$ 89,90 por agente
Profissional
Construa e automatize seus processos de atendimento
fluxos de automações ilimitados
Integrações personalizadas
1 mil conversas de WhatsApp inclusas
Funcionalidades do Plano Avançado+
Usuários Ilimitados
Todos os canais de atendimento
Disparo de mensagens em massa
Fale com o nosso
time de vendas para um
Plano personalizado
Ficou na dúvida? Veja a comparação dos planos.
Planos
Essencial
Avançado
Profissional
Meios de comunicação
E- mail
SMS
Telegram
FAQ
Perguntas frequentes
Lembrando que você pode testar tudo isso antes de adquirir algum plano nosso. Aproveite os benefícios!
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Como a ferramenta ajuda a empresa a lidar com todas as mensagens dos clientes em uma única plataforma?A plataforma da Vordesk centraliza todas as conversas, incluindo as do WhatsApp da sua empresa, em uma única tela. Isso permite gerenciar todos os seus relacionamentos de maneira eficaz, melhorando a experiência do cliente através do WhatsApp e outros canais.
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De que forma a ferramenta facilita o atendimento simultâneo por vários agentes em um único número de WhatsApp?Nossa solução habilita múltiplos atendentes a usar um único número de WhatsApp, otimizando a capacidade de resposta e maximizando a eficiência do atendimento. Isso assegura que todas as conversas no WhatsApp e outros canais sejam gerenciadas de forma ágil e eficaz.
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Quais estratégias de atendimento a plataforma omnichannel da Vordesk oferece para otimizar as conversas?Nossa solução omnichannel dispõe de estratégias de atendimento personalizáveis, incluindo distribuição automática de conversas, que garantem o melhor encaminhamento e eficiência na gestão das interações com os clientes.
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