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Pare de responder as mesmas perguntas.
Deixe a IA responder

Agente de IA que responde automaticamente seus clientes 24h por dia pelo WhatsApp, Instagram, Email e outros canais de forma totalmente personalizada.

Comece gratuitamente
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Responder as mesmas
perguntas todo dia é
um desperdício de tempo

Perder tempo não é legal. Automatizar este processo te deixa livre para fazer outras ações de impacto no seu negócio.

Perder clientes por estar atendendo outros

Diminuir a produtividade

BENEFÍCIOS

Veja porque começar
a usar a Vordesk

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Atenda automaticamente
os seus clientes com
respostas personalizadas

Sem respostas chatas de chatbot. Atenda com a personalidade do seu negócio através da Inteligência Artificial e engaje mais seus clientes.

Atendimento 24h por dia e personalizado

Mais tempo para dedicar ao seu negócio

Todo o poder do ChatGPT
na IA de atendimento

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Acompanhe todas as
conversas em um só lugar

Não fique mais trocando de um aplicativo para outro para responder seus clientes. Gerencie seu atendimento em uma única ferramenta.

Não ficar mais perdido com diversas conversas em vários canais

Atender clientes em um único lugar

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Segurança garantida ao
conectar redes da Meta

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Quer transformar
seu atendimento?

Comece a usar agora mesmo e ganhe mais tempo para fazer a diferença no seu negócio.

Criar conta grátis
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COMO FUNCIONA

O passo a passo para atender mais clientes usando IA

Conecte seus canais
de atendimento

Configure rapidamente seus canais para que a ferramenta possa receber e responder as mensagens.

Conectamos WhatsApp, Instagram, Messenger, Email, Telegram, SMS, Website, Line e API.

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Outras vantagens que você encontra

Gestão em tempo real

Tome decisões baseadas em dados, controles os principais indicadores e crie planos estruturados para aumento de resultados.

Campanhas

Utilize o WhatsApp de forma ativa e estratégica para engajar com seus leads e clientes e impulsionar suas vendas.

Segurança

O conteúdo inserido na plataforma por sua equipe de atendimento, não pode ser apagado ou modificado para total segurança da sua empresa.

Relatórios gerais

Extraia para Excel relatórios de atendimentos, de contatos e de clientes em potenciais ou simplesmente visualize todos eles em sua própria plataforma.

Comece agora a transformar seu atendimento

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DEPOIMENTOS

O que os nossos
clientes estão dizendo

Rectangle 17

Ana Costa
Gerente na InovaTech.

“O Vordesk revolucionou nossa produtividade! Fácil de usar e com um suporte incrível. Recomendo!”

Rectangle 17

Pedro Almeida
CEO da NextSolutions

“Com o Vordesk, otimizamos nossos processos e ganhamos tempo. Ferramenta essencial para o nosso dia a dia!”

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Mariana Lima
Coordenadora na SmartBusiness

“Simplesmente impressionante! O Vordesk superou todas as nossas expectativas. Não vivemos mais sem!”

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PREÇO

Escolha o plano ideal
para o seu negócio

Não importa o tamanho da sua empresa, temos diferentes opções para você. Dê uma olhada!

Essencial

Pequenas equipes com
atendimento multicanal.

R$

0,00

/mês

1 agente conectado
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional

Criar conta grátis

Canais incluídos

Gestão de contatos

Atalhos (Respostas rápidas)

Gestão de agentes

IA de atendimento

1 agente

XXX mensagens

Avançado

 Empresas de médio porte que
buscam melhorar a eficiência.

R$

647,90

/mês

6 agentes conectados
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional

Quero esse plano

Canais incluídos

Tudo do Plano Essencial

Automações

Marcadores

Campanhas

6 agentes

XXX mensagens

XXX por mensagem excedente

Canais ilimitados

Profissional

Grandes empresas ou times de suporte com alto volume de atendimentos.

Consultar

Agentes ilimitados e maior
envio de mensagens

Consultar especialista

Canais incluídos

Tudo do Plano Avançado

Integrações

SLA

Central de ajuda

Agentes ilimitado

XXX mensagens

XXX por mensagem excedente

Macros

Funções customizadas

Comparativo entre os planos

Essencial

R$

0,00

/mês

Criar conta grátis

Avançado

R$

647,90

/mês

Quero esse plano

Profissional

Consultar

Consultar especialista

Benefícios

Canais

WhatsApp, Instagram, Messenger, Email, Telegram, SMS, Website, Line e API.

Agentes

Usuário com acesso a plataforma.

1 agente conectado
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional

6 agentes conectados
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional

Sem limites de agentes conectados

Mensagens

Volume de mensagens incluso no plano.

XXX mensagens

XXX mensagens
+ R$ 0,00 por mensagem adicional

XXX mensagens
+ R$ 0,00 por mensagem adicional

Gestão de contatos

Cadastro e visualização das informações básicas dos clientes.

Atalhos (Respostas rápidas)

Criação de respostas pré-formatadas para agilizar interações recorrentes.

Gestão de agentes

Gerenciamento de permissões, atribuição manual de conversas e visão consolidada de atendimento.

IA de atendimento

Suporte básico com inteligência artificial para agilizar respostas e sugerir soluções.

Automações

Crie fluxos automáticos para atribuição de conversas, envio de follow-ups e muito mais.

-

Marcadores

Organize conversas com etiquetas adicionais e filtros avançados.

-

Campanhas

Envie comunicações em massa ou segmentadas para clientes cadastrados.

-

Times

Gerencie equipes, atribuindo atendimentos por setores ou habilidades específicas.

-

Canais ilimitados

Adicione quantos canais desejar (WhatsApp, redes sociais, chat, etc.).

-

Integrações

Conexão com CRMs, ERPs, plataformas de e-commerce e outras soluções corporativas.

-

-

SLA

Definição de acordos de nível de serviço e acompanhamento de prazos de resposta.

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-

Central de ajuda

Criação de base de conhecimento e artigos para autoatendimento de clientes.

-

-

Macros

Ações automáticas em lote para otimizar tarefas repetitivas.

-

-

Funções customizadas

Criação de papéis e permissões específicas, adequadas à hierarquia e processos internos.

-

-

FAQ

Perguntas Frequentes

Lembrando que você pode testar tudo isso antes de adquirir algum plano nosso. Aproveite os benefícios!

  • A plataforma da Vordesk centraliza todas as conversas, incluindo as do WhatsApp da sua empresa, em uma única tela. Isso permite gerenciar todos os seus relacionamentos de maneira eficaz, melhorando a experiência do cliente através do WhatsApp e outros canais.

  • Nossa solução habilita múltiplos atendentes a usar um único número de WhatsApp, otimizando a capacidade de resposta e maximizando a eficiência do atendimento. Isso assegura que todas as conversas no WhatsApp e outros canais sejam gerenciadas de forma ágil e eficaz.

  • Nossa solução omnichannel dispõe de  estratégias de atendimento personalizáveis, incluindo distribuição automática de conversas, que garantem o melhor encaminhamento e eficiência na gestão das interações com os clientes.

Quer transformar
seu atendimento?

Comece a usar agora mesmo e ganhe mais tempo para fazer a diferença no seu negócio.

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