Pare de responder as mesmas perguntas.
Deixe a IA responder
Agente de IA que responde automaticamente seus clientes 24h por dia pelo WhatsApp, Instagram, Email e outros canais de forma totalmente personalizada.

Responder as mesmas
perguntas todo dia é
um desperdício de tempo
Perder tempo não é legal. Automatizar este processo te deixa livre para fazer outras ações de impacto no seu negócio.
Perder clientes por estar atendendo outros
Diminuir a produtividade
BENEFÍCIOS
Veja porque começar
a usar a Vordesk

Atenda automaticamente
os seus clientes com
respostas personalizadas
Sem respostas chatas de chatbot. Atenda com a personalidade do seu negócio através da Inteligência Artificial e engaje mais seus clientes.
Atendimento 24h por dia e personalizado
Mais tempo para dedicar ao seu negócio
Todo o poder do ChatGPT
na IA de atendimento

Acompanhe todas as
conversas em um só lugar
Não fique mais trocando de um aplicativo para outro para responder seus clientes. Gerencie seu atendimento em uma única ferramenta.
Não ficar mais perdido com diversas conversas em vários canais
Atender clientes em um único lugar

Segurança garantida ao
conectar redes da Meta

Quer transformar
seu atendimento?
Comece a usar agora mesmo e ganhe mais tempo para fazer a diferença no seu negócio.

COMO FUNCIONA
O passo a passo para atender mais clientes usando IA
Conecte seus canais
de atendimento
Configure rapidamente seus canais para que a ferramenta possa receber e responder as mensagens.
Conectamos WhatsApp, Instagram, Messenger, Email, Telegram, SMS, Website, Line e API.

Outras vantagens que você encontra
Gestão em tempo real
Tome decisões baseadas em dados, controles os principais indicadores e crie planos estruturados para aumento de resultados.
Campanhas
Utilize o WhatsApp de forma ativa e estratégica para engajar com seus leads e clientes e impulsionar suas vendas.
Segurança
O conteúdo inserido na plataforma por sua equipe de atendimento, não pode ser apagado ou modificado para total segurança da sua empresa.
Relatórios gerais
Extraia para Excel relatórios de atendimentos, de contatos e de clientes em potenciais ou simplesmente visualize todos eles em sua própria plataforma.
Comece agora a transformar seu atendimento
DEPOIMENTOS
O que os nossos
clientes estão dizendo

Ana Costa
Gerente na InovaTech.
“O Vordesk revolucionou nossa produtividade! Fácil de usar e com um suporte incrível. Recomendo!”

Pedro Almeida
CEO da NextSolutions
“Com o Vordesk, otimizamos nossos processos e ganhamos tempo. Ferramenta essencial para o nosso dia a dia!”

Mariana Lima
Coordenadora na SmartBusiness
“Simplesmente impressionante! O Vordesk superou todas as nossas expectativas. Não vivemos mais sem!”



PREÇO
Escolha o plano ideal
para o seu negócio
Não importa o tamanho da sua empresa, temos diferentes opções para você. Dê uma olhada!
Essencial
Pequenas equipes com
atendimento multicanal.
R$
0,00
/mês
1 agente conectado
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional
Canais incluídos
Gestão de contatos
Atalhos (Respostas rápidas)
Gestão de agentes
IA de atendimento
1 agente
XXX mensagens
Avançado
Empresas de médio porte que
buscam melhorar a eficiência.
R$
647,90
/mês
6 agentes conectados
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional
Canais incluídos
Tudo do Plano Essencial
Automações
Marcadores
Campanhas
6 agentes
XXX mensagens
XXX por mensagem excedente
Canais ilimitados
Profissional
Grandes empresas ou times de suporte com alto volume de atendimentos.
Consultar
Agentes ilimitados e maior
envio de mensagens
Canais incluídos
Tudo do Plano Avançado
Integrações
SLA
Central de ajuda
Agentes ilimitado
XXX mensagens
XXX por mensagem excedente
Macros
Funções customizadas
Comparativo entre os planos
Essencial
R$
0,00
/mês
Criar conta grátis
Avançado
R$
647,90
/mês
Quero esse plano
Profissional
Consultar
Consultar especialista
Benefícios
Canais
WhatsApp, Instagram, Messenger, Email, Telegram, SMS, Website, Line e API.
Agentes
Usuário com acesso a plataforma.
1 agente conectado
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional
6 agentes conectados
+ R$ 89,90/mês por
agente adicional
Sem limites de agentes conectados
Mensagens
Volume de mensagens incluso no plano.
XXX mensagens
XXX mensagens
+ R$ 0,00 por mensagem adicional
XXX mensagens
+ R$ 0,00 por mensagem adicional
Gestão de contatos
Cadastro e visualização das informações básicas dos clientes.
Atalhos (Respostas rápidas)
Criação de respostas pré-formatadas para agilizar interações recorrentes.
Gestão de agentes
Gerenciamento de permissões, atribuição manual de conversas e visão consolidada de atendimento.
IA de atendimento
Suporte básico com inteligência artificial para agilizar respostas e sugerir soluções.
Automações
Crie fluxos automáticos para atribuição de conversas, envio de follow-ups e muito mais.
-
Marcadores
Organize conversas com etiquetas adicionais e filtros avançados.
-
Campanhas
Envie comunicações em massa ou segmentadas para clientes cadastrados.
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Times
Gerencie equipes, atribuindo atendimentos por setores ou habilidades específicas.
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Canais ilimitados
Adicione quantos canais desejar (WhatsApp, redes sociais, chat, etc.).
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Integrações
Conexão com CRMs, ERPs, plataformas de e-commerce e outras soluções corporativas.
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SLA
Definição de acordos de nível de serviço e acompanhamento de prazos de resposta.
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Central de ajuda
Criação de base de conhecimento e artigos para autoatendimento de clientes.
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Macros
Ações automáticas em lote para otimizar tarefas repetitivas.
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Funções customizadas
Criação de papéis e permissões específicas, adequadas à hierarquia e processos internos.
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FAQ
Perguntas Frequentes
Lembrando que você pode testar tudo isso antes de adquirir algum plano nosso. Aproveite os benefícios!
A plataforma da Vordesk centraliza todas as conversas, incluindo as do WhatsApp da sua empresa, em uma única tela. Isso permite gerenciar todos os seus relacionamentos de maneira eficaz, melhorando a experiência do cliente através do WhatsApp e outros canais.
Nossa solução habilita múltiplos atendentes a usar um único número de WhatsApp, otimizando a capacidade de resposta e maximizando a eficiência do atendimento. Isso assegura que todas as conversas no WhatsApp e outros canais sejam gerenciadas de forma ágil e eficaz.
Nossa solução omnichannel dispõe de estratégias de atendimento personalizáveis, incluindo distribuição automática de conversas, que garantem o melhor encaminhamento e eficiência na gestão das interações com os clientes.